quinta-feira, 19 de abril de 2012

VOGUE AFRICA :: By Mario Epanya


Mario Epanya CRIADOR DAS CAPAS VOGUE AFRICA(revista a qual NÃO EXISTE)

"Eu li a minha primeira Vogue em 1979 e passei a comprar regularmente desde então. Eu sempre senti que a criatividade Africana não esta representada."


" RESPONDENDO A CRITICAS..."Besteira, besteira, besteira. África está por trás de uma série de setores, incluindo a política, química, pesquisa, eu poderia ir em frente. Sinto muito, mas não podemos entrar em guerra com as pessoas que criaram a internet, telefones celulares e aviões. Não, eu não criei o Ipad, vacinas pra salvar vidas, ou Google, mas estou feliz pelas coisas que contribuem para as nossas vidas para com os avanços mundiais. Eu não estou em guerra com o Ocidente ... e eu acho que em vez de viver no rancor de um passado difícil entre as raças, nós devemos olhar como podemos trocar entre as pessoas. " E TENHO DITO!!


Um sonho....ou realidade?!!
site: www.marioepanya.com Fonte:Fashion Bomb Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário